A Cientista Que Curou Seu Próprio Cérebro - Jill Bolte Taylor

Para a neurocientista Jill Taylor, ter um derrame foi mais do que uma tragédia superada. Acostumada a tratar seus pacientes, viu-se dentro do mundo que fazia parte de seu dia-a-dia. Convencida de que o derrame foi uma das melhores coisas que poderia ter lhe acontecido, decidiu escrever o livro A cientista que curou seu próprio cérebro para mostrar a todos como é possível superar um problema de saúde tão grave e ainda aprender a cuidar melhor do corpo e da mente.
Para a autora, este “episódio”, que é como ela trata o derrame, lhe ensinou que é possível alcançar a paz de espírito tão almejada por todos nós, bastando, para isso, que estejamos atentos às mensagens enviadas por nosso cérebro. Este não é um livro para cientistas. É um livro sobre uma longa jornada de reflexões – um testemunho emocionante que toca o fundo do coração, mostrando que a paz interior é verdadeiramente acessível a todos. Basta querer.

Download 4Shared

3 comentários:

O NERD ! disse...

OU VCS PRECISAM OLHAR O IMAIL --' ESSE PARCEIRO "AQUI E TENSO" JA ACOBOU ! OLHA LAA !!

Gustavo Lincoln disse...

Olá, sou o Gustavo Lincoln, dono do blog Gustavo Lincoln ADM,blog universitário sobre temas abordados no curso de Administração de Empresas.
Gostei muito do seu blog e queria propor uma parceria entre link ou banner, o que for de sua preferência.

O GL ADM conta com um público selecionado, em sua maioria de universitários, profissionais da área de humanas e exatas e amantes da Administração em geral.
Com mais de 10.300 visualizações no Blogger e mais de 185 seguidores, o GL ADM também é sucesso no maior portal de Administração do Brasil, o site Administradores.com.br, chegando a mais de 15.000 visualizações.
Além do público brasileiro o blog conta com a presença efetiva do público americano, russo e português, chegando a mais de 25% dos acessos.

Vamos fechar?
Aguardo seu contato.

Att,
Gustavo Lincoln.
gustavolincolnadm.blogspot.com

e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br

Caça vazamento - Local Vazamento disse...

Informações e notícias você terá aqui.
Caça vazamentos - encanador-caça vazamento

Postar um comentário