Beijada por um Anjo Vol.2 - A Força do Amor

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Autor: ELIZABETH CHANDLER
Download 4 Shared
                                                                                    Beijada por um Anjo Vol.2 - A Força do Amor

1 comentários:

Agnes disse...

Que bom que eu estou ''ajudando'' depois que eu me lembrar de novos livros te aviso... Estou seguindo seu blog!

Postar um comentário